sexta-feira, 24 de julho de 2015

Como tudo começou...

       Tudo começou...
       Pra falar a verdade eu não sei como tudo começou... ou vou reescrever aquela ladainha toodaa... sempre gostei de escrever e bláblábláblá...
       Tá legal já faz um tempão que quero criar o blog, masss cadê o tempo??? Alôôôu tempo cade você?? É sério genteee, eu corro contra o tempo! Sei que isso não é uma coisa muito legal... mas fazer o quê? Eu faço miiiil coisas! Tenho um emprego numa multinacional e ainda tenho a minha empresa de eventos! Resumindo eu trabalho, trabalho e trabalho! Por isso no momento quase não tenho vida social! Na verdade sou tão social que não social, deu pra entender? Ah! Esquece... Mas mesmo com toda a correria e adrenalina, é claaaro que tempo para ler, ver filmes com meu marindeza e está em família agente sempre arruma! (Tenho que arrumar neh!) Se não eu surto cara! É sério! As viagens de férias também são muito importantes! E muito bem aproveitadas! Bom pelos menos por enquanto eu posso neh?! Daqui a pouco quando vierem os pimpolhos, vamos ver como será!!!   E então, louca como sou, um belo dia (quer dizer noite) falei assim para o meu marido: "Mô to querendo criar um blog!" (Até parece que foi a primeira vez que eu falei isso pra ele... hehe!) E ele perguntou "Pra falar sobre o quê?"; eu disse "Ah quero falar sobre os livros que eu leio, os filmes que a gente vê (somos meio cinéfilos sabe...), as nossas viagens e coisas da vida sabe...", "Faz amor! Tudo o que você faz é bom!" (Coisa mais foofaaaaa!!) A gente eu sou blogueira desde 2009 e gosto de escrever desde que me entendo por gente! Arrumei um tempo!! Pronto!! Pelo menos uma horinha do diaa, na semana, no mês... ah sei lá ... vamos ver no que vai dar...
         A noite caiu, o dia surgiu, o "abençoado" despertador tocooou dizendo "Hora de levantar para labutar"  E o meu primeiro pensamento: "É hojeee!" Vou criar o blog!! Que nome dar?!! "Coisas que eu sei..." Que perfeito!! Vai ser esse o nome! Além disso, essa música me inspiraa!!! [Pulinhos] [Sorrisos] "Bom dia Sol! Bom dia nuvens!"  A essa altura pensar no trem cheio que eu ia pegar e a rotina estressante do trabalho já não me pertubava mais... Só pensava no nome do blog... Será que esse domínio está disponível? E se não estiver? Qual nome posso colocar? E foi um belo começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário