terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cataratas do Iguaçu - Foz do Iguaçu PR

       Conhecer as Cataratas de Foz do Iguaçu foi uma das experiencias mais incríveis que pude ter! As lindas fotos desse lugar não se comparam a sensação maravilhosa e indescritível de estar lá! A primeira vez que conheci esse lugar perfeito, foi tudo tão intenso que cara eu só podia agradecer a Deus por ter criado algo tão maravilhoso! Reconhecer o poderio e perfeição do meu Senhor, ao ver o impacto das quedas da água que chegam a 90 metros e me sentir abraçada por toda aquela natureza verde e exuberante! Sensacional! Foz do Iguaçu - PR está situada na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e devido a diversidade cultural alguns chegam a dizer que Foz é praticamente uma Torre de Babel. Turistas de todos os lugares visitam a cidade para conhecer as Cataratas de Iguaçu que está entre as 7 maravilhas do mundo, além das cataratas argentinas, parque das Aves e Itaiupu e ainda fazer compras no Paraguai e shopping DutyFree da Argentina que fica bem pertinho!
       Por duas vezes tive a linda oportunidade de visitar as Cataratas de Iguaçu e foi sensacional! Sentir a água caindo sobre nós em forma de chuvisco devido ao impacto da água, contemplar a divina criação do Pai foi formidável! Abaixo algumas fotinhos dessa maravilha da natureza!!
Fotos de 2011
Tudo o que Deus faz é perfeito!
Abraçados pela natureza!
Turistas coreanos
No ano seguinte (2012) de volta a essa perfeição:
A beleza continuava incrível
As quedas continuavam vibrantes!
Não pude deixar de agradecer a Deus pelo presente de sua criação!
Tirar fotos nos lugares que eu mais gostei e fazer as macaquices típicas de uma pessoa muito feliz!
Namorar um pouquinho com meu amor, agora já não éramos mais noivos, mas casados e felizes!
       Cataratas um lugar encantador e formidável aos nossos olhos e sentidos! Ainda espero voltar lá em Foz, e quando voltar pretendo conhecer as cataratas do lado da Argentina entre outras coisinhas mais!! Beijos e até a próxima!
Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário