segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Despretenciosamente...

        Há dois meses criei esse blog, e sinto-me feliz com esse cantinho on-line onde posso expressar um pouquinho de cada coisa que meu coração, dedos e mente desejar falar!
     Nada aqui é segredo! Fosse segredo nunca estaria aqui! Escrevo pro mundo, escrevo pra mim, escrevo para quem despretenciosamente passar e me achar por aqui! 
       Escrever pra mim é liberdade! E nesse cantinho é sempre muito gostoso! Sem cobranças e obrigação tudo fica muito mais leve e prazeroso!
      Longe de ser um blog badalado, muito pelo contrário, ainda não foi nem divulgado! Até minhas melhores amigas desconhecem esse meu cantinho, acredita?! Estou escrevendo por aqui aos poucos! Mas logo, logo eu falo pra elas... Espalho por aí e falo pro mundo.... Talvez nem tudo aqui te interesse, mas minha intenção é escrever, inspirar, abençoar! Abençoar vidas através dos "pequenos " textos que aqui escrevo. Textos que inspiram, que levem a refletir sobre as coisas boas ou bobas da vida! Então se você chegou aqui por acaso, espero de coração que sinta-se abraçado por esse cantinho e que de alguma forma sinta-se inspirado por algo bom e fofo! (e eu não estou falando do Cleiton!kkk)

 Bjinhos
Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário