quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Recanto Cataratas Resort - Foz do Iguaçu PR

        Já que no post de anterior eu viajei até as Cataratas do Iguaçu falando sobre essa lindeza, no post de hoje vou dar uma dica perfeita para hospedagem em Foz do Iguaçu!
        Imagina você finalizar um lindo trabalho missionário com as criaças paraguaias e no último dia ser surpreendia pelo seu marido com uma diária num resort perfeito, num cenário incrível em Foz do Iguaçu?! Imaginou?! Foi assim, que na Cidade Del Leste nos despedimos de nossos hermanos paraguaios, pegamos um taxi e de jeans e AllStar marcado de barro chegamos no Recanto Cataratas Resort. Adoro lembrar essa cena, pois além de me sentir amada e cuidada pelo meu marido, faz me lembrar que as melhores coisas da vida não precisam ser programas, apenas vividas!
         Quando desconfiei que o Cleiton estava arrumando idéia eu já comecei a dar pra trás, nós mulheres pensamos em mil coisas ao mesmo tempo, mas ele se manteve no propósito dele, e foi a melhor coisa que eu poderia ter naquele momento. Estava mega cansada de toda a adrenalina e energia consumida com o trabalho infantil no Paraguai, e de volta ao Rio a rotina de trabalho me esperava, então quando eu cheguei naquele resort incrível, só pude agradecer ao meu marido e dizer obigada por não me dar ouvidos, isso aqui era tudo o que eu precisava! Na verdade nós...
        Então para quem procura um local para se hospedar em Foz do Iguaçu nós super indicamos o Recanto Cataratas Resort. Gentem o hotel é demais, desde as acomodações até as áreas de lazer. Uma piscina mara, com um bar dentro da piscina, academia, sauna, espaços para relaxar, um parquinho show de bola para as crianças, bosque, campo de futebol, um restaurante super requintado, e ainda pista de boliche (uoooou!), lojas de artigos de decoração, lembranças e biquines (o que pra mim foi muito útil, pois tive que comprar um biquine por lá mesmo). Para quem busca um bom lugar para familia toda, indicamos! E para quem busca uma ótima estadia para lua de mel, nós super indicamos o resort (escolha suíte master!!) Bom, tenho que falar que não é barato, e com certeza existem opções mais acessíveis, mas se você busca um lugar memorável e que reúna muitas opções de lazer num mesmo lugar, vale a pena o investimento! Abaixo algumas fotos desse lugar apaixonante!
Fotos do site 

Espero que tenham gostado da dica!!
Beijinhos e até o próximo post!
Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário